quarta-feira, 4 de março de 2015

Repetidora QUANTAR MOTOROLA

Tive a oportunidade de instalar uma repetidora QUANTAR, em um sítio de repetição (site repeater) que fica a mais 70 quilômetros de distância em linha reta da área de atuação, e fiquei surpreso com a qualidade da QUANTAR, então resolvi colocar aqui suas informações. Usei uma antena plano terra  G3 da ARS e cabo coaxial GU213C.




REPETIDORA QUANTAR
Oferecendo suporte a comunicações de dados confiáveis e em alta velocidade em sistemas de 800 e
900 MHz, a repetidora da DBS (estação de banco de dados) Quantar da Motorola fornece a conexão vital entre a linha fixa e os ambientes de comunicação de rádio. É um transmissor em estado sólido projetado para suportar comunicações de dados confiáveis e em alta velocidade em sistemas de 800 e 900 MHz.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Recursos da repetidora/estação base de dados Quantar 

Correção de erros de dados
Dados recebidos de terminais de dados ou móveis podem ter os erros corrigidos antes de serem encaminhados na rede, ajudando a manter a integridade dos dados.

Conversão de protocolo
Praticamente elimina o processo de reprogramar um computador host para usar um protocolo compatível com a rede.

Opção RSSI (Informações de intensidade de sinal de rádio)
Permite que o controlador de rede escolha o transmissor ideal para comunicar-se com um terminal específico. Usando RSSI, centenas de terminais de dados podem ser suportados em um único canal.

Serviço e confiabilidade excelentes
Recursos de reversão de bateria no caso de falha de alimentação, diagnósticos abrangentes, autoteste e relatório de alarmes do sistema ajudam a assegurar que o sistema se mantenha operacional e em ótima condição.

Design compacto
Ajuda a otimizar o uso do espaço do local, enquanto o design de software intensivo permite fazer atualizações e migrações completas de sistema facilmente.

Operação duplex completa
Usa operação duplex completa em uma linha telefônica de quatro fios tipo 5 ou linha telefônica 3002, para otimizar a transferência de dados.

A repetidora/estação de banco de dados Quantar inclui:
Transmissor configurável

Alterando a fonte de alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário